01

Blog - Salas de Estar - De Volta ao Passado

Home > Blog da Artezanal > Salas de Estar - De Volta ao Passado
Voltar para Artigos

Salas de Estar - De Volta ao Passado

Por: Emerson
25
07

Os ambientes abaixo representados em 3D são espaços conceituais de uma antiga época. Ao apreciar cada espaço proposto é impossível não se projetar em algum momento daquela época. Embora o mobiliário não possa, e nem deve  ser preso ou limitado á um período ou época específica, não há como negar o encanto tradicional em cada um deles traz. Os designers dessas salas clássicas e de estilo retro adicionadas á um toque de modernidade, misturando mobiliário contemporâneo com o antigo, ou usando um esquema de cores da moda tem como resultado um espaço surpreendente.

 

Anos 70

 

Esta sala reflete como os anos  70  seriam hoje, projetada em um  plano monocromático com um toque de mobiliário clássicos e contemporâneo.

 

retro

 

O piso em mármore e os detalhes em dourado propõe toda uma esfera clássica, embora o mobiliário retro aparece harmonicamente para quebrar a seriedade que o estilo clássico traz.

 

Arte

 

Essas lindas cadeiras estilo Luiz XVI, deixaria deslumbrante um  simples Hall de entrada

 

classico

 

Essa sala de Jantar e estar seria puramente de um estilo clássico, se não houvesse a quebra de estilo com a presença da parede azul que marca um ambiente mais moderno.

 

70

 

Tons de terra marcados por uma mobília mais contemporânea são misturados a detalhes de uma decoração clássica, transformando essa sala num lugar maravilhoso.

 

class

 

O vermelho predomina nesta decoração clássica.

 

classico2

 

O lustre e o papel de parede escuro  contrapõem com os estofados em couro desenhados sutilmente em linhas retas presentes nessa sala.

 

reteo2

 

A sinuosa sensação do estilo retro é aplicada sutilmente nos pequenos detalhes da decoração.

 

Deixe seu comentário:

Rua Eugenio Bertini, 445, São Luiz - Americana - SP - CEP: 13477-570

Cadastre-se e receba novidades!

Nome:
E-mail:
Eu aceito receber
novidades
Agência Sawi
A