01

Blog - Em Toronto Uma Casa Rústica Na Beira Do Lago.

Home > Blog da Artezanal > Em Toronto Uma Casa Rústica Na Beira Do Lago.
Voltar para Artigos

Em Toronto Uma Casa Rústica Na Beira Do Lago.

Por: Emerson
02
08

Em um terreno à beira do lago, fora de Toronto, quatro amigos forjam um novo tipo de casa projetada pelos arquitetos Melana Janzen e John McMinn. Junto com um casal de amigos Graham Barker e Karina Inzunza,  construíram um complexo, um espaço que pode acomodar ambas as famílias. A ideia de uma casa rústica foi um ponto atrativo para ambos os casais. Os amigos de Mc Minn tornaram-se seus parceiros após Barker e Inzunza terem a chance de comprar um lote beira do lago na Georgian Bay. “Formaram uma comunidade de pessoas criativas, um monte de ex-hippies, artistas e poetas", diz Barker. Ambas as famílias queriam espaço para entreter, precisavam de um quarto para as crianças, e Barker e Inzunza precisavam de um escritório em casa e uma sala de música. Como encaixar tudo isso? Eles consideraram a construção de pequenas cabines vizinhas, mas os arquitetos buscaram uma solução mais coletiva, seu esquema final consiste em um enorme galpão.
Acima do solo, cada casal tem uma casa, com vistas para o exterior, além de uma cabine de dormir ao lado. Há sempre uma intencionalidade sobre o que é separada e que é compartilhado."O compartilhamento deve ser feito de alguma forma, através da música, através dos alimentos, através de entretenimento, é importante unir as pessoas”.

 

 

12345678911fotorr

 

Para Sofás, Poltrona e cadeiras não deixe de visitar nosso site: www.artezanal.com, lá você encontrará grandes peças  do Design.

Deixe seu comentário:

Rua Eugenio Bertini, 445, São Luiz - Americana - SP - CEP: 13477-570

Cadastre-se e receba novidades!

Nome:
E-mail:
Eu aceito receber
novidades
Agência Sawi
A