01

Blog - Como escolher o papel de parede dos quartos?

Home > Blog da Artezanal > Como escolher o papel de parede dos quartos?
Voltar para Artigos

Como escolher o papel de parede dos quartos?

Por: Emerson
29
11

Nos quartos o papel de parede para além de tornar a divisão mais bonita e original, torna o quarto mais acolhedor e aconchegante. Uma das grandes vantagens do papel de parede é a sua aplicação e a durabilidade dura em perfeitas condições cerca de 8 anos, dependendo do tipo de papel escolhido.

Seguem algumas dicas:

Para espaços pequenos, deve optar por papel de parede claro e neutro para ampliar a divisão, o papel com riscas, verticais ou horizontais também ajudam alongar as divisões. Nestes casos deve evitar papel de parede com padrões muito grande que dão a sensação de diminuir os espaços.

O estilo de papel escolhido deve ir ao encontro com a restante decoração retrô, moderna, romântica, clássica, divertida. Escolher o mesmo estilo evita que tenha de fazer um investimento grande em mudar a restante decoração.

 

 

A conservação do papel de parede é muito simples, basta passar um pano húmido com sabão neutro em toda a superfície do papel e depois deve passar um pano seco, mas não precisa limpar todas as semanas.

Nos quartos de criança ou bebé, o papel de parede é uma excelente forma de personalizar os quartos, a oferta de modelos é enorme, pode optar por modelos com animais, flores, desenhos, com linhas ou formas.

Personaliza o seu quarto em harmonia com o espaço, os móveis e acessórios, sem gastar muito dinheiro, o papel de parede é uma excelente forma de decorar a sua casa.

 

 

Deixe seu comentário:

Rua Eugenio Bertini, 445, São Luiz - Americana - SP - CEP: 13477-570

Cadastre-se e receba novidades!

Nome:
E-mail:
Eu aceito receber
novidades
Agência Sawi
A