01

Blog - Características e Cuidados para os Tecidos de Decoração

Home > Blog da Artezanal > Características e Cuidados para os Tecidos de Decoração
Voltar para Artigos

Características e Cuidados para os Tecidos de Decoração

Por: Emerson
21
05

Possuimos mais de 500 opções de revestimentos em chenilles, jacquards, sedas, linhos , sarjas , veludos com diferentes composições(algodão. viscose, linho, poliéster, seda, etc) e as mais diversas cores e tonalidades.

(características das fibras dos tecidos)

Nossa experiência em tecidos e tapeçaria nos ensinaram a usar padrões de corte e costura que são baseadas no tipo de tecido utilizado a fim de garantir sempre o melhor resultado, caimento, resistência, etc, não importando qual o tipo de revestimento for escolhido.

Nossos tecidos são selecionados com especial atenção para o seu desempenho, assegurando que cumpram determinados níveis de qualidade fornecidos pelas normas internacionais mais severas.

Selecionamos os tecidos de acordo com as tendências mas temos muito cuidado em seleciona-los de acordo com as características relativas ao desempenho tais como a resistência à lavagem, à luz, à abrasão, Pilling, etc, nossos tecidos são certificadas por meio de ensaios que foram realizadas por laboratórios especializados e reconhecidos internacionalmente.
Nós sempre recomendamos a escolha de um tecido que é mais adequado para o tipo de produto e à sua utilização, pois nem todos os tecidos e combinações podem garantir o mesmo resultado estético.

Para a limpeza normal da superfície, aconselhamos apenas com uma escova macia e um pano úmido de tempos em tempos.

Para lavar e secar recomendamos que você escolha profissionais qualificados para esse processo.

No caso de manchas, o uso de produtos químicos, solventes ou outros produtos similares devem ser evitados.

Todos os tecidos de fibras naturais como o algodão, apesar de ser certificada como resistentes à exposição à luz solar ou fontes de luz artificial, são mais sensíveis a ligeiras alterações na cor ao longo do tempo.

Recomendamos a não exposição à luz direta do sol ou fontes de alta intensidade de iluminação (lâmpadas, spot lights, etc.)

Deixe seu comentário:

Rua Eugenio Bertini, 445, São Luiz - Americana - SP - CEP: 13477-570

Cadastre-se e receba novidades!

Nome:
E-mail:
Eu aceito receber
novidades
Agência Sawi
A